19 novembro 2015

Saga ruiva 3: Majirel 8.45

tinta majirel 8.45,  im brubs

Oie!! esse mês finalmente pintei o cabelo, já fazia uns 5 meses que o coitado não era pintado, talvez por preguiça, falta de tempo, fui deixando pra lá, mas na real, não me incomodo com a raiz grande, já falei aqui, até gosto de ver que ele está crescendo bem! e dessa vez eu usei a Majirel 8.45 loiro acobreado acaju.

Bom, pra começo de história, devido a ultima vez que compre 'a tinta', que na verdade era um tonalizante e eu não percebi, minha cabeleireira ficou encarregada de comprar dessa vez, então olhando o catalogo escolhi a 8.45, e pedi que ela usasse a OX de 30, já que nesse mês tenho um evento cosplay, e meu personagem tem o cabelo laranjinha <3

Aqui foi logo no dia que eu pintei, meus deus!! amor amor amor, amei a cor, embora de inicio tenha achado escura, no Sol era outra história.

tinta majirel 8.45




Primeira lavagem, não saiu quase nada da cor, a unica coisa que notei, foi que a tinta manchou minha toalha o que ainda não tinha acontecido, não sei porque, talvez tenha lavado mal com pena de sair a tinta :v

tinta majirel 8.45,  im brubs

Agora depois de algumas lavagens, ele ficou cada vez mais bonito (ainda bem \o/), mas agora sinto que ele já está quase sem tinta, próxima semana vou comprar o tonalizante e posto para vocês :)

tinta majirel 8.45,  im brubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário