15 novembro 2015

Mangá: Orange


Mangá: Orange 1° volume, resenha

Meuuuu Deuus não creio!!! sim! Orange! gente to besta até agora! sabe aquelas coisas que você vê na internet, e acha que nunca vai ver pertinho???? pois é! eu via muitas pessoas falando super bem desse mangá, e morria de vontade de ler, mas não gosto de ler na internet, quando eu soube que ele estava sendo vendido aqui no Brasil, coloquei uma patrulha nas ruas atrás dele!

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação,primeiro capitulo

Tá, exagerei um pouco, patrulha já é demais, mas pedi pra amigos e parentes procurarem nas bancas, porque não pude sair de casa, e como shoujos como ele são bem difíceis de aparecerem, fiquei muito preocupada, principalmente porque como ele já é 'famosinho', vai que quando eu fosse comprar não tivesse mais x.x eu iria morrer.

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação, primeiro capitulo

Bom, mas minha tia acabou comprando para mim <3 e agora eu sei o porque dele fazer tanto sucesso, realmente é uma linda história, muito interessante e envolvedora, olha que foi só o 1° que eu li, (já estou paranoica de como vou fazer pra conseguir todos x.x).

No inicio fiquei confusa, a garota (Takamiya Naho) recebe uma carta que está escrito tudo oque vai acontecer com ela e os amigos, e que foi escrita por ela de 10 anos no futuro! claro que surgiu a duvida, como danado essa 'ela' do futuro mandou essa carta pro passado .-. enfim, ai a história vai andando e realmente as coisas vão acontecendo, então no primeiro dia de aula chega um aluno novo, o Naruse Kakeru , (o que já estava escrito na carta), acho que fiquei tão confusa quanto a protagonista, genteee que coisinha mais gostosa que é esse Kakeru, ai mds estou apaixonada pelo sorriso desse garoto. 

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação, primeiro capitulo

Além de falar oque vai acontecer na carta está escrito coisas que deveriam ter acontecido, que ela deveria ter feito, bom, ela do futuro mandou essa carta pro passado porque vive cheia de arrependimentos, e não quer que ela de 16 anos, acabe do mesmo jeito, mas como a Naho não sabe direito o que esta ocorrendo, não faz a primeira coisa que esta escrito na carta, e depois descobre o porque deveria ter feito, sério é muito sinistro '-'

primeiro capitulo, mangá, orange, anime, recomendação, resenha

Com o desenrolar da história as coisas vão ficando mais claras, ela faz as coisas que estão escritas na carta (embora algumas um pouco atrasadas neh amiga --'), ela acaba se apaixonando por ele, acaba aparecendo uma vaca alheia, percebemos um triangulo amoroso,... passei a entender as coisas, principalmente o principal motivo que fez a Naho  de 10 anos no futuro mandar a carta, fiquei muito tensa e com muita vontade de chorar, poxa! eu me apeguei ao personagem, para acontecer isso com ele! não quis acreditar, ainda não quero! estou com esperanças de que dessa vez ela consiga realmente mudar o futuro ; - ;

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação, primeiro capitulo

Amei demais a história, ela me deixou realmente intrigada de como serão as coisas daqui pra frete, ou seja, não vou sossegar até saber como será o futuro, se ele vai mudar ou não! achei muito lindo os traços do magaka, os personagens são bem carismáticos, e com personalidades fortes, o romance em si ainda não se desenrolou, está nas preliminares, mas já estou vendo que promete! por isso estou muito empolgada, embora quase tenha me feito chorar e tenha me deixado na bad logo no primeiro capitulo. Ah sim, não deixando de falar desse capa maravilhosa! que capinha linda gente! achei a coisa mais fofa, se eu não conhecesse teria comprado só pela capa, sim, sou dessas. u.u

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação

Ai! quando você acha que tudo acabou, que você já esta na bad, sofrendo porque vai ter que esperar até o próximo lançamento! o lindo do mangaka da um mangazinho bônus *-* tinha era que da mesmo, ta achando que ia ser assim, que ia fazer eu me apaixonar pelo personagem, me dar a pior noticia e ir embora sem mais nem menos! rum '3'

mangá, orange, anime, shoujo, resenha, recomendação

Mas voltando, amei esse manga bônus, achei a história bem divertida e triste ao mesmo tempo, é sobre gêmeas, Mami e Chiki, uma delas é a garota que todo o menino quer namorar, e quando ela termina com eles, os safados correm para a outra falando 'você não é ela, mas tem a mesma cara então serve' gente que ódio .-. mas claro que ela não aceita neh, pelo amor. Ai a irmã 'pegadora' fala que vai apresentar um garoto lindo! lindo! para a irmã. Só que o garoto é tipo, o idol da escola, e acaba se interessando pela irmã queridinha e não pela que não pega ninguém .-. quero só ver como é que vai terminar esse bagulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário