15 julho 2015

Livro: A Maldição do tigre


 Oie!!!! genteeee eu estou empolgada mesmo!!! porque eu descobri esse  livro muito amor! eu estava na livraria e vi essa capa maravilhosaaa!! e me apaixonei logo, ai fui ler a sinopse e, meu deus!! quis na hora!





(olha essa capa!!! os detalhes, olha como fica linda quando bate a luz, parece até que acende!)

Só que no dia eu não estava com dinheiro pra comprar, fiquei só pensando no livro, uns dias depois comprei, e terminei em 4 dias! eu não gosto muito de ler, então é bem difícil eu me prender a um livro como me prendi a esse, oque não acontecia desde que li divergentes, eu ia deitar pra dormi mais cedo só pra ler o livro kkkk (eu leio antes de dormi).



A historia, resumidamente, conta a historia de uma garota chamada kelsey, que acaba indo trabalhar num circo por duas semanas para juntar dinheiro para faculdade, la ela ajudava na organização, limpeza, alimentar os cães e... do tigre! uma das principais atrações do circo. ela simplesmente fica fascinada pelo animal e procura saber cada vez mais sobre ele, e cria uma 'ligação', indo todas as noites depois do trabalho lhe fazer companhia, ler poesia para ele e só conversa mesmo. Depois de um tempo aparece um cara suspeito querendo levar o tigre para a Índia, com objetivo devolve-lo a natureza, e a convida para acompanhar o tigre na viagem, então ela acaba descobrindo, que o seu amado tigre é um príncipe indiano gostoso sexy maravilhoso lindo irresistível   (calma garota :v, mas é a verdade kk) e que ele esta amaldiçoado, então ela decide ajudá-lo a quebrar a maldição, assim a historia segue...


A história é composta de 4 livros (pesquisando na internet eu vi 5, mas acho que em português são só 4 mesmo), eu só comprei o primeiro, mas jaja vou adquirir os os outros, me apaixonei demais pelos personagens e pela historia, eu sentia as emoções da kells, e agora to com saudade dos personagens, to me sentindo sozinha, não tenho mais eles antes de dormi :v, isso é normal? (espero que sim e-e')

(olha como eles seriam na vida real! geeente, para, olha esse kishan! *-* só não gostei da menina '3'
talvez tenha o filme, não tenho certeza, não sei se serão esses atores)

Enfim, recomendo demais, é um livro muito bom, diferente, já que trata de uma cultura sem ser americana, com uma historia gostosa, aventura, romance, comedia, tudo oque eu poderia querer, espero que procurem ^^

11 comentários:

  1. Mds eu amo demais essa série, já li todos, eu leio pra caralho, tipo, muito mesmo, e essa foi uma das séries que eu mais gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou loouuuuca pra ler os outros
      >< eu gostei bastante, me recomende algum \o/

      Excluir
    2. Bem, já que você já leu Divergente, super recomendo Jogos Vorazes (você já deve ter visto o filme), gosto bastante dessa trilogia porque, diferente de outros livros, não é focado no romance dos personagens principais, tem romance, mas não é o foco da história. E também Hush Hush, que é simplesmente incrível. Eu poderia falar a noite toda de séries incríveis, mas você não é rica.

      Excluir
    3. Boa sorte, porque ta difícil achar um livro diferente, bom e barato nas livrarias de Natal, parece que a saraiva acha que sou milionária pra colocar um livro de 50,00$

      Excluir
  2. Existe livro bom e barato sim. Só procurar direitinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que tem, mas acho que é porque sempre procurei em livrarias de shopping porque acho que tem bem mais opções, nunca procurei fora.

    ResponderExcluir
  4. Existe livro bom e barato sim. Só procurar direitinho ;)

    ResponderExcluir