05 maio 2015

Luzes de bolinha / cordão luminoso


Oie! eu sou o tipo de pessoa que ama coisas de decoração, e acabo pesquisando muito ideias legais para fazer no meu quarto, uma das coisas que vi ultimamente que me apaixonei, foram essas bolinhas, tipo aquelas luzes que usamos para decorar no natal.


Dai, la estava eu, andando no shopping e encontro essa maravilha! até ai tudo bem, a parte ruim começa quando você pergunta o preço... triste... 65 reais... achei um pouco caro, então fui procurar na internet maneiras de fazer, que saem muito mais baratas e você faz do jeitinho, tamanho e cor que quiser !

Achei esse vídeo da Fran Guarnieri, que explica direitinho e fácil como fazer!



Outras ideias que também achei interessantes foram essas aqui:

É a mesma ideia só muda que com forminhas de doce, e fica tão lindo e delicado!


E essas luzes na garrafa, achei chique e-e kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário